Os folheados dentais, conhecidos também como lentes de contato dental e lentes de contato de porcelana, são “proteções” projetadas para cobrir a superfície frontal dos dentes para melhorar sua aparência. As lentes de contato dental são colados na frente dos dentes podendo até mudar a cor, formato, tamanho, ou comprimento dos dentes normais.

As lentes de contato dental podem ser feitas de porcelana ou de materiais compostos de resina. Facetas de porcelana resistem a manchas melhor do que facetas de resina e melhor imitam a luz refletida dos dentes naturais. Facetas de resina são mais finas e requerem a remoção de menos de superfície do dente antes da colocação. Você vai precisar discutir a melhor escolha do material do folheado para você com o seu dentista.

Que tipos de problemas as lentes de contato dental consertam?

faceta123Lentes de contato dentais são rotineiramente usadas ​​para corrigir:

• Dentes que são descoloridos ou por causa de um tratamento de canal; manchas de tetraciclina ou outros medicamentos, excesso de flúor ou outras causas; ou a presença de grandes preenchimentos de resina que causam a descoloração dos dentes;
    • Dentes que são desgastados;
    • Dentes que estão lascados ou quebrados;
    • Dentes que estão desalinhados, irregulares ou de forma irregular (por exemplo, têm buracos ou protuberâncias neles);
    • Dentes com espaços entre eles (para fechar o espaço entre estes dentes).

• cont form
  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.