Preenchimento Facial e Labial | André Beraldo
(11) 4680-2318 | Whatsapp: (11) 99740-8278

A odontologia hoje está muito mais avançada no que se refere ao atendimento do paciente. Já não se restringe a cuidar somente da saúde e estética bucal.A partir do uso do Ácido Hialurônico e da Toxina Botulínica novidades vieram alterar a atividade do dentista e oferecer um brinde ao seu alto conhecimento em anatomia facial.

O preenchimento facial é um procedimento estético, com a finalidade de preencher rugas e sulcos, além de melhorar o contorno facial e também pode ser usado para preencher os lábios.

Quando o material é aplicado sob a pele, em rugas e depressões, diminui a sua profundidade, restaurando o contorno e volume do rosto, melhorando do aspecto da região tratada.

Quando o preenchimento é feito para correções de contorno do corpo do rosto (mandíbula, região malar e mento) ou do nariz (é possível levantar a ponta do nariz, sabiam? ), essa técnica é chamada de Bioplastia.

  • cont form
  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.

Método de preenchimento


ácido hialurônicoExistem alguns métodos diferentes de preenchimento, mas o foco é no ácido hialurônico, que é o produto mais utilizado por apresentar melhores resultados para os pacientes.Métodos de preenchimento

O ácido hialurônico é produzido pelo nosso organismo, tem uma enorme capacidade de reter a água nas células cutâneas, alem de estimular a proliferação do colágeno, garantindo hidratação, a luminosidade, o rejuvenescimento e a beleza da pele.

O ácido sintético é idêntico ao produzido pelo nosso corpo, que tem sua produção diminuída com os anos. O procedimento é simples e efetuado com anestesia local ou tópica.

O preenchimento pode ser feito em qualquer idade, e a procura começa normalmente a partir dos 25 anos de idade. O resultado é imediato e o efeito do preenchimento dura em média 1 ano.

labios12345

Preenchimento Labial

Os lábios são elementos do rosto muito ligados a sensualidade e a beleza. Realçar os lábios dá um aspecto muito mais sexy e feminino à mulher. Além de aumentar o volume dos lábios, corrigir falhas, o preenchimento labial também nutre, hidrata e aumenta a proteção e a regeneração da pele.

Como funciona o procedimento?

O procedimento de preenchimento labial é muito mais simples do que o de uma cirurgia plástica.

O cirurgião dentista injeta a substância dentro da pele dos lábios, preenchendo as falhas e depressões, corrigindo defeitos ou aumentando o volume dos lábios. O processo de preenchimento labial dura de 15 a 30 minutos.

O uso de anestesia local é opcional. Os resultados, podem durar em média 12 meses, dependendo das especificações do produto.